terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

depoimento de Eduardo Bulgari a cura da sp

Boa noite pessoal do grupo, estou aqui para escrever um pouco da minha experiencia que tive com a SP:Em abril de 2013 eu passei mau, era um domingo, foi logo após o almoço, fui tomar banho e embaixo do chuveiro comecei a sentir falta de ar, medi minha pressão tinha subido, e no desespero que fiquei achando que ia infartar, me levaram para o hospital, cheguei lá com os braços e dedos duros, minhas pernas não respondiam e meu rosto formigava muito, o médico me deu um calmante e pediu um exame do coração, que não deu nada. Só que fiquei com medo de estar com alguma doença e o médico estar errado, foi a semana toda indo ao médico sentido crises diárias, fiz todos os exames possiveis e não deram nada. Na sexta dessa mesma semana, pesquisando na internet encontrei a Lunna Silva no grupo de pânico, eu estava com muito medo, não saia sozinho e não ficava em casa sozinho, e a Lunna sempre disposta a nos ajudar, começou a me mostrar o que realmente se tratava a SP, pois então era tudo novo pra mim, me passou várias dicas, quando tinha as crises recorria a ela e me acalmava, realmente foi meu anjo da guarda, pois me fez abrir minha mente e hoje quase um ano depois não tenho mais crises, saio sozinho pra qualquer lugar e não tenho mais medo da SP pois sou mais forte que ela.
Estou escrevendo isso aqui, para vcs perceberem que com força de vontade e muita disposição de lutar vcs podem se livrar dessas crises chatas e viver normalmente sua vida. Não deixe ela te dominar, vc tem que dominar ela pois somos mais fortes do que podemos imaginar.
Estou escrevendo isso aqui, para vcs perceberem que com força de vontade e muita disposição de lutar vcs podem se livrar dessas crises chatas e viver normalmente sua vida. Não deixe ela te dominar, vc tem que dominar ela pois somos mais fortes do que podemos imaginar.


Boa noite a todos 

3 comentários:

  1. Tenho sindrome do panico, ansiedade generalizada a mais de 10 anos, tentei inumeras formas alternativas aos medicamentos para buscar a cura tive melhoras.... mas nunca a cura com idas e vindas dos sintomas... a 3 anos tomo paroxetina e me sinto muito melhor ja tentei descontinuar a medicaçao porem sem sucesso.... Na minha opnião sindrome do panico e ansiedade generalizada nao tem cura mas sim controle com medicação....Minha dica é "va a um psiquiatra e tome a medicação sem medo que com o passar do tempo voce vai se sentir curado porem não abandone a medicação

    ResponderExcluir